terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ômega 3

 Ômega 3 

 Imagem Clique na imagem acima para saber mais!
“Atualmente o consumo de alimentos ricos em Ômega 3 está cada vez mais reduzido e o aumento da ingestão de alimentos fontes de Ômega 6 vem desencadeando uma série de implicações negativas ao organismo.

A proporção ideal de Ômega 6 e Ômega 3 é de 2:1, porém hoje em dia esta proporção está muito acima da recomendação e varia de 20:1 a 30:1.”*
Recomenda-se um consumo de peixes de 1 a 2 vezes por semana, porém a maioria das pessoas. Não conseguem
obter quantidades adequadas de Ômega 3, por uma necessidade de suplementação deste nutriente.
* Fonte: American Journal of Clinical Nutrition, Vol. 70, No. 3, 560S-569S,
September 1999.

Fórmula exclusiva que combina óleo de peixes ricos em Ômega 3, vitamina E, além das gorduras monoinsaturadas.

O consumo destes óleos Ômega 3, auxilia na  a manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associados a uma dieta balanceada e exercícios físicos.

O NUTRILITE Ômega 90 vem combinado com vitamina E, antioxidante que ajuda a neutralizar os
efeitos nocivos dos radicais livres. A presença de gorduras monoinsaturadas e as quantidades maiores de EPA e DHA (óleos essenciais para o organismo) nesta fórmula, tornam o Ômega 90, um suplemento ainda mais completo e eficaz.
NÃO CONTÉM GLÚTEN. 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prevenção da Catarata e Cegueira

Cores da saúde 17/07/2013 | 17h06

Conheça os benefícios dos alimentos amarelos e alaranjados

Frutas e legumes com essas cores ajudam na prevenção da catarata e cegueira, além possuírem ação anti-inflamatória e anti-alérgica

   
     
Conheça os benefícios dos alimentos amarelos e alaranjados  Marcelo Oliveira/Agencia RBS
Banana, cenoura, queijo mussarela, ovo, manga, mamão, abóbora, milho, banana, abacate e pimentão amarelo são alguns exemplos de alimentos com essa coloração Foto: Marcelo Oliveira / Agencia RBS
As cores dos alimentos revelam certas substâncias que são capazes de proteger e prevenir o nosso corpo contra diversas doenças. O médico Amilton Macedo, dermatologista com prática em oxidologia, afirma que uma dieta colorida tem mais chances de ser mais saudável.
— Antes de tudo, "comemos com os olhos" e um prato colorido, além de nos induzir ao prazer da comida, traz maior quantidade e diversidade de nutrientes, como boas doses de proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais — afirma Macedo. 
O conhecimento popular já sabe que alimentos alaranjados, como o mamão e cenoura, ajudam a deixar a pele mais morena. Essa informação tem fundamento e é cientificamente comprovada. 
O especialista explica que esse efeito é resultado da ação do caroteno, conhecido como o pigmento da saúde, que potencializa a melanina da pele, ajuda a manter a cor e tem uma ação antioxidante. É essa substância que dá essa cor característica a alimentos como o mamão, milho, manga, gema de ovo e frutas cítricas e seu principal componente é o betacaroteno, a vitamina A, um potente antioxidante que têm como uma de suas principais funções a proteção da pele, além da visão, mucosas e do sistema imunológico. 
Cenoura, queijo mussarela, ovo, manga, mamão, abóbora, milho, banana, abacate e pimentão amarelo são alguns exemplos de alimentos desse grupo. 
— O Brasil é um dos maiores produtores e exportadores de frutas do mundo, mas tem se caracterizado como um país com crescente deficiência de vitamina A. Como os alimentos amarelos e alaranjados são ricos nessa substância, o ideal é ingerirmos diariamente — recomenda o médico.
Além de proteger a pele, mucosas e o sistema imunológico, são muitos os benefícios dos alimentos ricos em betacaroteno, indo da prevenção à degeneração macular ao combate à catarata e cegueira em idosos.
— Pessoas de todas as idades devem incluir em suas refeições alimentos amarelos e alaranjados, principalmente fumantes e quem consome álcool — alerta Macedo.
Confira quais são as funções que fazem dos alimentos amarelos e alaranjados fundamentais para a saúde:
Prevenção de catarata e cegueira: a luteína e a zeaxantina, que também são carotenos presentes principalmente no milho e no ovo, são importantes para a visão.
Ação anti-inflamatória: outro caroteno presente principalmente no mamão, na manga e tangerina é a betacriptoxantina, que tem uma poderosa ação anti-inflamatória, sendo um fator de prevenção e redução de infecções, alergias, doenças crônicas e a obesidade.
Antialérgica: principalmente nas frutas cítricas, como laranja, limão, acerola e maracujá, a hesperidina tem ação antialérgica e anti-inflamatória. 
BEM-ESTAR: zero hora de 18/07/2013

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Câncer tem cura


CÂNCER TEM CURA - POR FAVOR LEIA E ESPALHE

É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias iriam parar de VENDER MEDICAMENTOS !!!
O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA COMPARTILHEM...!

A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias.
Por que não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plantar uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, escolha o de graviola!!!
Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado para não por em risco os lucros multimilionários de grandes empresas? Como você bem sabe a gravioleira é baixa. Não ocupa muito espaço, é conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanabana em espanhol, e "Graviola" em Inglês.
O fruto é muito grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou normalmente usado para fazer bebidas, sorvetes, doces etc... O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer.

E embora ele atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores... Esta planta é um remédio para o câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro.
Considera-se também como um espectro de agente anti-microbiano largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado, a depressão e distúrbios do sistema nervoso.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970 extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão, pâncreas entre outras ...

Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor ato na diminuição de células de cancro que o produto da adriamicina, um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usado em todo o mundo.

E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Consumo de banana pode prevenir AVC, diz estudo


A banana é uma das fontes de potássio mais comuns Foto: Getty Images
A banana é uma das fontes de potássio mais comuns
Foto: Getty Images







Levantamentos anteriores sugerem que pessoas mais velhas podem ser prejudicadas pelo grande consumo de potássio, porque seus rins são menos capazes de remover essa substância do sangue. Porém, a nova pesquisa aponta que o potássio não afeta negativamente a função renal. Segundo os autores, há grandes evidências de que os pacientes com pressão arterial elevada melhoraram após aumentarem o consumo de potássio. A pesquisa, que analisou 128 pessoas, mostrou que o aumento no consumo desse mineral beneficiou a maioria das pessoas.Comer mais banana e diminuir o consumo de sal pode prevenir milhares de mortes por acidente vascular cerebral (AVC). Esta é a conclusão de um estudo publicado no sitebmj.com, divulgado pelo jornal Daily Mail. De acordo com a pesquisa, pessoas com uma alta ingestão de potássio, presente na fruta, tem 24% menos risco de sofrer um AVC.




E a banana é um dos alimentos mais ricos em potássio. Cada unidade possui cerca de 420 mg do mineral, sendo que o consumo diário recomentado é de 3.500 mg. A água de coco e o espinafre são outras ótimas fontes de potássio. Outro estudo demonstrou que a redução de sal pelo período de no mínimo quatro semanas auxilia em uma diminuição significativa da pressão arterial, reduzindo o risco de derrame e ataque cardíaco.
Segundo a médica Clare Walton, da Stroke Association, a dieta saudável é uma parte fundamental da prevenção de AVC. “A pressão arterial elevada é o maior fator de risco. Fazer mudanças na dieta é um grande passo para manter a pressão sob controle”, afirmou. 
No Reino Unido acontecem cerca de 53 mil mortes por AVC a cada ano. Cerca de 100 mil pessoas sobrevivem, mas ficam com sequelas. Apesar do resultado das pesquisas, o departamento de saúde britânico aconselha que idosos não tomem complementos de potássio, a menos que sejam recomendados por um médico.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O LIMÃO CONGELADO

Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é desperdiçado.
Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?
Simples...
Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira.
Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.


Polvilhe-o em suas bebidas, vinho, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi... Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes.
Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C.

Bem, saiba que as
cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando. Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. ótimo!!!
Os benefícios surpreendentes do limão!
Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que não sabemos nada sobre isso? Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros.
Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia.
Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a
árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc... A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro. Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e umantidepressivo, combatendo o estresse e distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com
extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.
Antes tarde do que nunca!