segunda-feira, 7 de março de 2011

Sobre o Dieta e Saúde

O que é o Dieta e Saúde?

O Dieta e Saúde é o programa de emagrecimento do portal de saúde Minha Vida. Todas as informações e ferramentas do Dieta e Saúde são online.
Ele é baseado no sistema de pontos desenvolvidos pela equipe de profissionais do site e tem como responsável técnica a nutricionista Roberta Stella. Informações e orientações sobre atividade física é supervisionada pela personal trainer Valéria Alvim.


Por que pontos?

Pontuar alimentos e exercícios torna mais simples de entender a importância da escolha de bons alimentos e da prática de atividade física.
Você não precisa saber termos complicados para ter um estilo de vida mais saudável. Isso fica por conta do Dieta e Saúde!
Pensando nisso, o Dieta e Saúde desenvolveu ferramentas simples e ágeis para você poder, rapidamente, saber como está a sua alimentação e, a partir de então, começar as mudanças gradativas.
Com a pontuação indicada a você, espera-se a eliminação de até um quilo por semana. O Dieta e Saúde quer que você emagreça com saúde e, acima de tudo, mantenha o peso por muito, muito tempo. Por isso, o programa indica mudanças gradativas, mas que serão efetivas.

Dieta e Saúda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sucinto nas suas opiniões com nossas postagens, pois elas sempre terão suas fontes de pesquisas. Grato!